Embarque numa viagem apaixonante e conheça Portugal na costa oeste da Europa. Um país de contrastes que faz da diversidade uma das suas maiores riquezas. Nesta nação acolhedora vai encontrar montanhas magníficas e praias intermináveis banhadas pelo Oceano Atlântico e pelo sol. E castelos imponentes ou palácios que parecem ter saído de contos de fadas. Mergulhe numa experiência inesquecível neste país único, que oferece 1001 cenários de diversão.

Aceda a partir daqui

Logótipo Visit Portugal

 

Viver em Portugal

Se é cidadão estrangeiro e deseja adquirir casa em Portugal o site Living in Portugal, da responsabilidade do Turismo de Portugal, contém toda a informação atual e fidedigna, produzida por organismos oficiais sobre todas as matérias relevantes, para o poder auxiliar na sua decisão.

Pode saber como tratar da aquisição de casa num único balcão, obter autorização de residência ou beneficiar de um regime fiscal privilegiado, entre muitas outras informações que o ajudarão a tomar a sua decisão.

Aceda a partir daqui

Logótipo Living in Portugal

 

Vídeo promocional

Consentimento Necessário

Este conteúdo incorporado de plataforma de terceiros foi desativado por não ter o seu consentimento.

Pode rever o seu consentimento para a categoria "Conteúdo de Terceiros" ou, em alternativa, carregar no endereço https://www.youtube-nocookie.com/embed/GU5W1LecyXw para visualizar o vídeo diretamente na respetiva plataforma.

  • Partilhe